Home

Apresentação
Órgãos Sociais
Organização
Elementos Estratégicos
Empresas do Grupo
Relatório e Contas

PRINCIPAIS ELEMENTOS ESTRATÉGICOS

VISÃO

Ser líder nacional na oferta de soluções integradas de comunicações e intervir no mercado regional.

MISSÃO

Oferecer soluções de comunicações de qualidade, aos operadores de telecomunicações, organizações e pessoas, que contribuam para o desenvolvimento sócio-económico do País.

 SLOGAN CORPORATIVO

Pôr as pessoas a comunicar e desenvolver Moçambique

VALORES

  • Serviço ao Cliente: representa a vontade incondicional de prestar apoio aos nossos clientes para que eles sintam, de facto, que estão em primeiro lugar e que são a razão da nossa existência.
  • Inovação: buscar novas soluções que agreguem valor aos processos de negócio da empresa, tendo em conta a satisfação das necessidades dos nossos clientes.
  • Profissionalismo: cumprir com zelo os nossos deveres, buscando constantemente a excelência.
  • Integridade: sermos honestos, coerentes e abstermo-nos de interesses pessoais em todos os nossos actos, salvaguardando os princípios de ética empresarial em prol do benefício dos nossos clientes e da empresa em si, e assim promover uma imagem institucional de referência.
  • Responsabilidade Social: garantir a qualidade de vida dos trabalhadores e promover a prática de solidariedade como trabalhador e como empresa.

 




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada