Home 

 

 

Lançamento XIII Bienal 2015

“ ARTES PLÁSTICAS CONTEMPORÂNEAS - POSSIBILIDADES E CONTRIBUIÇÕES”

A BIENAL TDM 2015 acontece, mais uma vez, no seguimento de uma experiência de Responsabilidade Social que a Empresa Telecomunicações de Moçambique S. A., leva a cabo desde 1993, com o objectivo de promover e divulgar a produção das Artes Plásticas Nacional. Esta iniciativa vem assim acontecendo regularmente nos espaços do Museu Nacional de Arte (MUSART), sua principal parceira até a actual XIIIª edição em preparação.

Pelo seu histórico, a Bienal TDM já constitui uma iniciativa com tradição e de referência no panorama artístico nacional, ao expor as melhores e destacadas criações artísticas recentes de autores nacionais e estrangeiros, contribuindo assim, para estabelecer um momento impar de fruição, reflexão e discussão sobre das produções e tendências artísticas mais actuais.

Desde a BIENAL TDM 2007, a organização da Bienal é associada a um tema central, que sem pretender limitar ou condicionar a criatividade dos artistas, se propõe apenas contribuir na promoção do debate e interpretações oportunas à volta das tendências e peculiaridades que marcam a criação artística contemporânea em Moçambique.

O Tema para a presente edição é “ ARTES PLÁSTICAS CONTEMPORÂNEAS - POSSIBILIDADES E CONTRIBUIÇÕES”.

Segue (em anexo) o Regulamento da BIENAL TDM 2015, e respectivo Boletim de Inscrição. Participe!

 


   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada