Home 

 

 

APURADOS OS VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO TDM 2016

Já são conhecidos os vencedores da 8ª edição do Concurso Literário TDM, de acordo com a decisão do Júri nesse sentido.

Trata-se dos autores: Almeida Mateus Cumbane, que na categoria de Romance venceu com o título “ Ilusão à Primeira Vista” e de Armindo Justino Mathe que venceu nas categorias de Conto, com o título “ (Des)contos do Tempo” e Poesia, com o título “Três dimensões do Vento”.

Os vencedores foram homologados num universo de 57 candidaturas pelo Júri constituído por Gilberto Matusse, Aurélio Furdela, José dos Remédios e Sangare Okapi, todos conceituados docentes e escritores literários Moçambicanos.

Conforme previsto no regulamento, pelas consagrações, a cada um dos vencedores será atribuído um prémio monetário bem como a publicação da obra vencedora.

A entrega dos prémios aos vencedores será efectuada na Cidade de Maputo, em data e local a anunciar pela organização através dos órgãos de comunicação social.

De referir que o Concurso Literário TDM constitui uma iniciativa da empresa Telecomunicações de Moçambique S.A., enquadrada nas suas acções de responsabilidade social, e tem por objectivo incentivar a produção literária e estimular o gosto pela leitura, visando a descoberta e promoção de novos talentos no domínio da literatura em Moçambique.



 

   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada