Home 

 

 

Feiras de Saúde na Beira e Nampula

Tiveram lugar, no dia 07 de Agosto do corrente ano, duas Feiras da Saúde respectivamente nas cidades da Beira e Nampula, as quais reuniram colaboradores e familiares e público em geral.

Sob o lema “Um compromisso social pela promoção da saúde no local de trabalho”, esta actividade enquadra-se na Política de Responsabilidade Social da empresa, para o público interno, ao promover a saúde física e mental dos colaboradores e das suas famílias.

A realização de Feira de Saúde pela empresa, reveste-se de muita importância, porquanto tem ajudado a despertar a atenção dos colaboradores para um maior cuidado para com a saúde, particularmente em relação aos cancros, a tuberculose, a glicemia, a tensão arterial, entre outros males.

Para além destas actividades, os presentes tiveram a oportunidade de realizar teste de HIV/SIDA, saúde oral, para além do Cálculo do Índice da Massa Corporal – IMC, informação sobre nutrição e saúde, saúde pública e planeamento familiar. No campo dos exercícios físicos, foram oferecidos aos presentes momentos de aeróbica, futebol de salão, entre outros.

Importa referir que é a segunda vez que a empresa realiza esta actividade, sendo que a primeira foi realizada em Maputo, no ano passado.

Para a realização das Feiras de Saúde, a TDM contou com o apoio das Direcções de Saúde, Universidade Católica de Moçambique (Faculdade de Medicina da Beira), Banda Militar, PRM, PDI – Jeito, MONASO, ECOSIDA, Fundação Contra a Fome, Cruz Vermelha de Moçambique, Associação de Ginástica de Sofala (AGIS) entre outras instituições. A todas estas instituições, a empresa Telecomunicações de Moçambique endereça os seus agradecimentos.

Participaram ainda no evento representantes do Estado nas cidades de Nampula e Beira e empresas do grupo TDM.

 




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada