Home 

 

 

TDM e Coja Celebram Entendimento

A X Edição dos Jogos Africanos, Maputo 2011 realizada de 03 a 18 de Setembro juntou mais de cinco mil atletas de países do continente em 24 disciplinas desportivas que incluem, entre outras modalidades, atletismo, handebol, boxe, basquete, badminton, ciclismo, canoagem, futebol, ginástica, halterofilismo, judô, karatê, natação, remo, tiro, ténis e voleibol.

A importância da realização do evento em Moçambique constituiu um grande desafio e uma janela aberta que nos permitiu mostrar as potencialidades do país, seja em termos de infra-estruturas, turismo e acima de tudo no que se refere a capacidade de organização e bem receber.

É neste âmbito que foi assinado um Memorando de Entendimento entre a empresa Telecomunicações de Moçambique e o COJA (Comité Organizador dos Jogos Africanos) com a missão de garantir as soluções de comunicação necessárias para o sucesso do evento.

Desta forma, a TDM ofereceu a instalação da infra-estrutura que permitiu a transmissão em direto e a gestão eletrónica dos jogos a partir da Vila Olímpica, campos e complexos desportivos em Maputo, Matola e Chidenguele – Província de Gaza.

O apoio da TDM consistiu ainda na oferta de linhas telefónicas, instalação de cabinas e montagem de uma sala de Internet Café na Vila dos Jogos, possibilitando o acesso dos os atletas nacionais e internacionais, organizadores e público aos serviço de voz e Internet.

 

 

 

 

 




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada