Home 

 

 

Cerimónia de Entrega de Prémios aos Vencedores do Concurso Literário

Será realizada no próximo dia 20 de Dezembro, pelas 16h00, no Átrio do Instituto de Formação das Telecomunicações, a Cerimónia de Entrega de Prémios aos vencedores Concurso Literário TDM 2012.

Trata-se dos autores: Jofredino L. Faife, na categoria de Romance, com o título “ Filha de Um Deus Menor” e de Nelson Fernando Manhisse na categoria de Conto, com o título “Histórias Indecentes”.

Foram distinguidos com Menções Honrosas as propostas literárias de: Hilófero da Conceição em “A Almofada Sem Fronha” na categoria de Romance; Leonardo Jossai Unguana, com a proposta de Conto intitulada “O Pacto” e, a Rafael Carlos da Câmara, pela sua proposta de originais sem título na modalidade de Poesia.

Os vencedores foram homologados num universo de 141 candidaturas, pelo Júri constituído pelos Doutores Gilberto Matusse, Lucílio Manjate e Cardoso Chongo, todos conceituados docentes e escritores literários moçambicanos.

Os livros impressos, num total de mil exemplares, serão destinados a oferta aos autores, a bibliotecas de escolas e estabelecimentos de ensino um pouco por todo o país, entre outros.

 

 

 

 

 

 




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada