Home 

 

 

ANÚNCIO DE VENDA DE EQUIPAMENTO OBSOLETO E/OU AVARIADO

    Torna-se público que a empresa Telecomunicações de Moçambique, S.A (TDM), vai proceder à venda de diverso equipamento de telecomunicações obsoleto e/ou avariado, com destaque para os seguintes grupos:

    1. Equipamento de transmissão
    2. Equipamento de comutação
    3. Equipamento de energia
    4. Equipamento de rede
    5. Acessórios metálicos e Outros

    Assim, são por este meio convidados todos os interessados a apresentarem propostas para a compra do referido equipamento, nas condições em que o mesmo se encontra.

    O equipamento poderá ser apreciado nos locais onde se encontra, bastando contactar, nas horas normais de expediente, as sedes provinciais da TDM, para o caso das províncias, ou a Direcção de Logística, sita na Av. Acordos de Lusaka, n.° 2121, no caso do equipamento que se encontra na província e/ou cidade de Maputo.

    A lista do equipamento pode ser consultada aqui.

    As propostas, que deverão ser apresentadas em envelope fechado, para além da indicação do preço de compra, deverão mencionar o número do Item (artigo) de forma sequenciada, o grupo de equipamento a que pertence e a sua localização geográfica. O envelope, no seu exterior, deverá conter os seguintes dizeres: "Concurso para a compra de equipamento obsoleto e / ou avariado - não abrir"

    As referidas propostas deverão ser entregues nos locais acima indicados até às 16:00 horas, do dia 16 de Setembro de 2016, sendo que a abertura pública será feita no dia 23 de Setembro de 2016, pelas 9:00 horas, no IFT -Instituto de Formação das Telecomunicações, sito no prolongamento da AV. Kim II Sung, em Maputo, e nas sedes provinciais da TDM.

    Os interessados deverão reunir os requisitos abaixo indicados e fazer prova dos mesmos com base em documentos emitidos pelas autoridades competentes Moçambicanas ou do país de origem do concorrente:

    1. Ser empresa legalmente estabelecida
    2. Ser Operador de telecomunicações
    3. Ser vendedor de equipamentos de telecomunicações
    4. Possuir uma Licença para a compra e reciclagem de material electrónico ou de telecomunicações.

    O critério de licitação é o de maior valor proposto.

    Os concorrentes vencedores só poderão levantar o equipamento após o respectivo pagamento e serão os responsáveis por transportá-lo dos locais onde o mesmo se encontre até aos destinos finais pretendidos.

    Para mais informações, os interessados deverão contactar a Direcção de Logística da TDM, sita na Av. Acordos de Lusaka, n° 2121, ou a sede das Delegações Provinciais da TDM, durante as horas normais de expediente.

    Maputo, 19 de Agosto de 2016

    TELECOMUNICAÇÕES DE MOÇAMBIQUE

     

     


   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada