Home 

 

 

 

Conheça nossa Política de Patrocínios:

Os patrocínios concedidos pela TDM estão enquadrados na Visão e Missão e empresa.

Missão: Pôr as pessoas a comunicar e Desenvolver Moçambique.

Visão: Liderar o futuro e ser um modelo de sucesso em África.

Considerando que as Telecomunicações são um factor-chave no desenvolvi-mento económico e cultural, os patrocínios visam a promoção e o desenvolvi-mento de manifestações culturais e artísticas assim como movimentos intelec-tuais e científicos que procuram o desenho do futuro, prevendo uma particular atenção à juventude.

A política de patrocínios privilegia anida o sector Educacional, através de iniciativas que promovam junto do público a introdução de novos hábitos, de novas formas de estar e de lazer, desde que incorporem valores claramente assumidos e partilhados pela Empresa e pela sociedade.

Assim sendo, diríamos que são áreas-chave da Política de Patrocínios: a Preser-vação do património histórico e simbólico da Empresa e do País; e o pri-vilégio às acções que visem a criação de uma sociedade avançada.

São áreas prioritárias para concessão de Patrocínios:

  • Mecenato - Artes Plásticas, comemorações culturais e teatro.
  • Actidades de Impacto Social - Torneios de bairros, comemorações da cidade, luta contra a pobreza e contra o Sida, desfiles e acções de preservação do ambiente.

 




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada