1ªPágina Servi;o de Suporte Servi;o de Voz Servi;o de Dados  
 

Blá-Blá fixo?

O que é o Blá-Blá fixo?

O serviço de telefone Pré-Pago da TDM, o Blá-Blá Fixo, é um serviço altamente conveniente para a sua residência, escritório ou negócio. E agora você já pode desfrutar do conforto do telefone fixo sem as constantes preocupações com factura mensal, que por diversos motivos, nem sempre pode saldar.

Como um serviço pioneiro a ser oferecido na rede fixa, os benefícios inovadores do Blá-Blá Fixo são de alcance ímpar.

Subscrição do serviço

Para subscrever o serviço, basta dirigir-se a loja, agência, posto de cobrança ou divisão de clientes da TDM nas Províncias de Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala e Manica e preencher o modelo de subscrição ou dirigir uma carta à TDM

Adesão ao serviço

Para aderir ao serviço pode fazê-lo na qualidade de novo assinante ou converter uma linha em funcionamento e adquirir um pacote inicial no valor de 700 mil ou 500 mil MT, respectivamente.

Vantagens do Blá-Blá Fixo

  1. Controlo absoluto da sua conta telefónica
  2. Recarregamento do crédito consoante as necessidades e possibilidades
  3. Taxa mensal reduzida
  4. Ausência de factura
  5. Ausência de caução
E ainda...
  • Acesso à rede TDM
  • Acesso à Internet
  • Acesso grátis aos serviços de emergência
  • Consulta grátis do saldo
  • Consulta grátis da validade do crédito
  • Alteração grátis do código de segurança (PIN)
  • Personalização do seu telefone
  • Barramento grátis e pessoal do seu telefone
  • Cartões de recarga acessíveis
  • Taxa mensal deduzida automaticamente da sua conta.

Como recarregar o seu crédito

Uma vez esgotado o seu crédito e pretendendo recarregar a sua conta, proceda da seguinte maneira:

  1. Adquira um ou mais cartões Blá-Blá;
  2. Raspe a zona sombreada;
  3. Levante o auscultador e aguarde pelo sinal de marcar;
  4. Digite no seu telefone o código 1283;
    - O sistema responde-lhe com uma mensagem de boas-vindas seguida de um conjunto de informações sobre o serviço.
  5. Para iniciar o recarregamento da sua conta, digite no seu telefone 11 seguido da tecla #.
  6. Digite no seu telefone o número do cartão da recarga seguido da tecla #.
  7. Digite no seu telefone o PIN do cartão seguido da tecla #.

Terminada esta operação com êxito, receberá uma mensagem do sistema dizendo que sua recarga foi efectuada com sucesso e o valor do seu crédito actualizado.

Outras facilidades disponíveis

  • Para consultar o período de validade da sua conta digite 00 seguido da tecla #
  • Para consultar o seu saldo digite 77 seguido da tecla #
  • Para activar o PIN digite 99 seguido da tecla #
  • Para alterar o PIN digite 22 seguido da tecla #
  • Para cancelar o PIN digite 33 seguido da tecla #

Perguntas frequentes

A taxa mensal, como é deduzida?

A taxa mensal do serviço é deduzida automaticamente do seu crédito no dia 28 de cada mês no valor de 115 mil Meticais.

Quais são as recargas disponíveis?

Para usufruir do serviço, uma vez esgotado o seu crédito, deverá comprar novas recargas Blá-Blá, disponíveis aos preços de 50, 100 ou 250 mil Meticais.

O que é o período de serviços limitados?

A sua linha encontra-se em período de serviços limitados sempre que a sua conta tiver saldo zero ou negativo, por falta de pagamento da taxa mensal. Este período tem a duração de dois meses e o telefone apenas pode receber chamadas. Neste período a taxa mensal é acumulada e será automática, total ou parcialmente deduzida na primeira recarga que fizer.

A linha pode ser levantada?

Sim. Se a conta permanecer para além do período de serviços limitados sem ter sido recarregada, a linha será levantada. Neste período, com duração de um mês, a linha não está habilitada a efectuar nem a receber chamadas, só podendo dispor novamente do serviço mediante a assinatura de um novo contrato.

Como aceder ao serviço?

Para a sua familiarização com o serviço, disque o código 1283 e siga as instruções da operadora.

Para realizar todo o tipo de chamadas locais, nacionais, internacionais e para as redes móveis, disque o código 1282 e o número do destino seguido da tecla #.

O empacotamento do Blá-Blá Fixo
  Novo Assinante Migração
Taxa de Instalação 485.550,00

 

Taxa Mensal 115.000,00 115.000,00
Taxa de Migração

 

245.000,00
Total das Taxas de Adesão 600.550,00 360.000,00
Tempo Mínimo de Conversação 99.450,00 140.000,00
Pacote Inicial 700.000,00 500.000,00
Opcional Telefone Telefone

..::  Acesso a InternetCircuitos AlugadosRDIS : Revenda de Segmento Espacial : Internet Cafe : Movel Global (Inmarsat) ::..
..::  Telecartão ::Telefone e Fax :: Telefone Público : Transporte do Sinal Televisivo : Trrim : Video Conferência
::..
..::Voltar::..

 
© 1999 2009 TDM.Todos os Direitos reservados