Serviços de Suporte

Débito Directo

O que é o débito directo?

Pensando em facilitar o pagamento da factura telefonica, oferecemos ao cliente o serviço Débito Directo.

Para aceder ao Débito Directo, basta ser cliente TDM e possuir uma conta bancária nos bancos da Rede Ponto 24 e Multirede BIM, que faremos o envio das facturas contendo o valor a pagar. O valor será debitado da conta entre os dias 19 a 26 de cada mês.

Vantagens do Serviço: 
Comodidade
  • É o seu Banco que paga por si
  • Você não tem que se preocupar com os prazos de pagamento
  • Você não tem que transportar valores nem emitir cheques
Segurança
  • Protecção contra roubos e assaltos por não envolver dinheiro em cash nas transacções
Rapidez
  • Redução do tempo despendido para o pagamento da sua factura
  • Serviço automático, flexível e eficaz

Solicite a adesão do serviço através do preenchimento de uma declaração de "Autorização de Débito Directo" disponível nas lonas TDM ou nas instituições bancárias.

Para maiores informações contacte-nos pelo e-mail: comercial@tdm.mz ou pelo telefone 497211.

 
 
 

..:: Telefónico pós-pagoTelefónico Pré-PagoTelefone Público Assistido e Privado : Cabinas telefónicas a Cartão blá-blá::..
..:: Cartão Virtual blá–blá : Telefone Público a Cartão (Telecartão) : Serviço Telefónico “Fixo Sem Fio” : Televotação : Linha Verde ::..
..::Voltar::..

 
© 1999 2009 TDM.Todos os Direitos reservados