Home

Telefónico Pós-Pago
Telefónico Pré-Pago (blá-blá)
Cartão Virtual blá-blá
Telefone Público Assistido e Privado
Cabinas Telefónicas a Cartão blá-blá
Telefónico "fixo sem Fio"
Televotação
Linha Verde
Serviços Suplementares
Voice Mail

 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE VOZ

Linha Verde

Descrição
Linha verde é um serviço de comunicação de voz que permite ao utilizador efectuar chamadas sem custos. A chamada é paga no destino pelo subscritor (empresa/instituição). O prefixo distintivo é o número 800.

Benefícios

  • Promover a instituição junto dos clientes e do público em geral,
  • Manter uma ligação próxima ao cliente e ao público, permitindo, dessa forma a promoção de produtos e serviços de forma mais fácil, interactiva e competitiva,
  • Possuir um número único de comunicação independentemente da localização geográfica,
  • Reencaminhamento de chamadas (para além do número da linha verde) para outros telefones da rede fixa da TDM disponibilizados para a instituição/empresa ou para a rede móvel nacional ao critério do subscritor.

Como Funciona

  • O subscritor deve ter em funcionamento pelo menos uma linha de telefone fixo da TDM,
  • O número do telefone existente funciona como número único, de onde a chamada poderá ser reencaminhada para outros números à escolha do subscritor,
  • Os clientes do subscritor efectuam as chamadas para a Linha Verde, estabelecendo dessa forma a comunicação pretendida com a empresa/instituição.
  • A Linha Verde inicia sempre pelo prefixo 800.

Como Subscrever o Serviço
Este serviço é exclusivamente para empresas e instituições públicas ou privadas. Para subscrever este serviço poderá contactar as Lojas e Agências da TDM. Para informações adicionais ligue grátis para o número 800 800 800 ou 800 123 123, ou ainda através do seguinte endereço electrónico: linha_verde@tdm.mz.




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada