Home

Telefónico Pós-Pago
Telefónico Pré-Pago (blá-blá)
Cartão Virtual blá-blá
Telefone Público Assistido e Privado
Cabinas Telefónicas a Cartão blá-blá
Telefónico "fixo sem Fio"
Televotação
Linha Verde
Serviços Suplementares
Voice Mail

 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE VOZ

Serviços Suplementares de Telefonia Fixa

O serviço de telefonia fixa comporta um conjunto de serviços suplementares à disposição do cliente, dos quais importa destacar:

BUSCA AUTOMÁTICA: Este serviço suplementar funciona apenas para clientes com mais de uma linha de rede, sobretudo empresas. É um serviço suplementar que a TDM disponibiliza para distribuir automaticamente as chamadas para linhas livres, previamente agrupadas e pertencentes a um mesmo cliente.

CHAMADAS EM CONFERÊNCIA: As chamadas em conferência permitem a facilidade de, em simultâneo, colocar os 3 ou mais intervenientes em comunicação, sendo a conferência comandada pelo cliente subscritor do serviço numa linha de rede previamente determinada.

CHAMADAS EM ESPERA: Este serviço permite que o assinante, estando a falar ao telefone, se aperceba através de um sinal sonoro da presença de outra pessoa (chamada) que lhe quer falar, podendo atendê-la permanecendo o primeiro interlocutor em linha para depois retomar a conversa.

CHAMADA PARA DESTINO FIXO: Quem consegue levantar um auscultador, já pode fazer ligações, sem marcar nenhum número. Por exemplo, se o subscritor tem em casa crianças, idosos ou pessoas com dificuldades em marcar números de telefone, este serviço suplementar permite programar número do subscritor para onde deseja que a chamada seja automaticamente efectuada.

REENCAMINHAMENTO DE CHAMADAS: Durante a ausência do subscritor, este serviço permite a transferência automática das chamadas recebidas para uma outra linha de rede onde o subscritor deseja receber as mesmas.

ANÚNCIO DE AUSÊNCIA: Com este serviço, o subscritor poderá dar a informação de ausência, evitando esperas desnecessárias a quem lhe pretender telefonar.

DESPERTAR AUTOMÁTICO: Se o utente ou subscritor pretende ser despertado sem recorrer à operadora, este é o seu serviço adequado. É só programar o telefone para o efeito.

LEITURA VERBAL DO CONTADOR: caso o utente ou subscritor pretenda estar sempre informado sobre o seu consumo em termos de minutos ou segundos, basta configurar o telefone como Decádico ou DTMF.

BARRAMENTO DE CHAMADAS: Permite bloquear o acesso a qualquer tipo de chamadas, quer sejam locais, interurbanas ou internacionais.

MARCAÇÃO ABREVIADA: Esta é a solução prática para chamadas que exijam maior rapidez e simplicidade. Este serviço permite reduzir para apenas dois, o número de dígitos a marcar para o estabelecimento de uma chamada.

NÃO PERTURBAR: Através de um anúncio vocal no telefone, o utente ou subscritor pode, delicadamente, informar o seu interlocutor da indisponibilidade em puder atendê-lo.

BLOQUEIO DE LINHA: Se se pretende impedir a utilização do telefone por parte de pessoas não autorizadas, este é o serviço adequado.

RELÓGIO FALANTE: Ligando para o número 1299 e, através de uma mensagem sonora, obterá imediatamente a hora nesse instante.

Como Subscrever
Os serviços Suplementares podem ser solicitados nas Lojas e Agências da TDM, ou na Direcção Comercial da TDM. Para mais informações, ligue grátis para o número 800 123 123.




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada