Home

Telefónico Pós-Pago
Telefónico Pré-Pago (blá-blá)
Cartão Virtual blá-blá
Telefone Público Assistido e Privado
Cabinas Telefónicas a Cartão blá-blá
Telefónico "fixo sem Fio"
Televotação
Linha Verde
Serviços Suplementares
Voice Mail

 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE VOZ

Serviço Telefónico Pré-Pago (blá-blá Fixo)

Descrição
O blá-blá Fixo é o serviço de comunicação de telefónia fixa de voz
da TDM que usa o sistema pré-pago.

Benefícios

  • Não tem factura mensal,
  • Não está sujeito a caução,
  • Controlo dos consumos telefónicos,
  • Recarregamento do crédito consoante as necessidades e
    possibilidades.

Como Funciona
Para usufruir do serviço blá-blá Fixo, o cliente deverá recarregar o
seu telefone com o Cartão blá-blá, que o habilitará a efectuar
chamadas para todas as redes de telecomunicações.

Como Recarregar

  • Adquirir o Cartão blá-blá,
  • Raspar a parte sombreada do cartão,
  • Levantar o auscultador e aguardar pelo sinal de marcação,
  • Discar no telefone o código 1283 e aguardar pelas instruções,
  • Introduzir o número do cartão da recarga, seguido da tecla #,
  • Digitar no telefone o PIN do cartão seguido da tecla #,
  • Terminada a operação, o sistema comunicará que a recarga foi
    efectuada com sucesso e o valor do crédito actualizado.

Como Fazer Chamadas
Para efectuar chamadas o cliente deve sempre discar, primeiro, o
código 1283, do serviço pré-pago, e introduzir o número para o qual
pretende ligar.

Como Subscrever o Serviço
Para subscrever este serviço basta contactar qualquer Loja ou
Agência da TDM. Para informações ligue grátis para o 800 800 800 ou o
800 123 123, ou aceder à Web da TDM




   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada