1ªPágina Servi;o de Voz Servi;o de Dados Servi;o Transmiss\ao de Imagem  
 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE VOZ

Telefone Público Assistido e Privado

Telefone Público Assistido e Privado é o serviço público de comunicação de voz, pós-pago, de gestão privada, oferecido através de uma linha telefónica da TDM em locais acessíveis ao público e devidamente sinalizados. Para o seu funcionamento o Telefone Público Assistido requer um telefone e um contador de impulsos. O contador de impulsos serve
para contabilizar o custo de chamada em função da sua duração. Possui dois contadores: um, para o controlo do consumo do operador e outro para o controlo por parte do utente.

 
 


..:: Telefónico pós-pagoTelefónico Pré-PagoTelefone Público Assistido e Privado : Cabinas telefónicas a Cartão blá-blá::..
..:: Cartão Virtual blá–blá : Telefone Público a Cartão (Telecartão) : Serviço Telefónico “Fixo Sem Fio” : Televotação : Linha Verde ::..
..::Voltar::..

 
© 1999 2009 TDM.Todos os Direitos reservados