Home

Telefónico Pós-Pago
Telefónico Pré-Pago (blá-blá)
Cartão Virtual blá-blá
Telefone Público Assistido e Privado
Cabinas Telefónicas a Cartão blá-blá
Telefónico "fixo sem Fio"
Televotação
Linha Verde
Serviços Suplementares
Voice Mail

 

SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DE VOZ

Telefone Público Assistido (e Privado)

Descrição
Telefone Público Assistido é o serviço público de comunicação de
voz, pós-pago, de gestão privada, oferecido através de uma linha
telefónica da TDM em locais acessíveis ao público e devidamente
sinalizados.

Benefícios

  • Pode efectuar chamadas nacionais e internacionais sempre que
    desejar,
  • Tarifa reduzida,
  • Controlo do consumo.

Como Funciona
Para o seu funcionamento o Telefone Público Assistido requer um
telefone e um contador de impulsos. O contador de impulsos serve
para contabilizar o custo de chamada em função da sua duração.

Possui dois contadores: um, para o controlo pela parte do operador e outro para o controlo do utente.

Como Usar
Para usar este serviço deverá seguir os seguintes passos:

  • Levantar o auscultador e aguardar pelo sinal de marcar,
  • Certificar-se de que o contador não regista nenhum impulso antes de discar (está a zero),
  • Marcar o número pretendido,
  • Pode controlar o consumo através da unidade remota do contador de impulsos.



   
Lançada nova politica de responsabilidade social

 

 
Contactos
2011 TDM © Marca Registada